Somos todos seres diferentes, com histórias de vida diferentes, com prioridades diferentes, com uma visão diferente da vida e também formas diferentes de ver e sentir um relacionamento. Durante muitos anos a forma como fomos programados pelos nossos pais, família, sociedade fez com que desenvolvêssemos crenças e que muitas delas nos levam a viver de forma negativa os nossos relacionamentos. Não existe, a meu ver, a nossa cara metade, a nossa metade. Defendo que para vivermos um relacionamento harmonioso devemos primeiro trabalhar o nosso ser individualmente, é urgente e extremamente importante trabalharmos o nosso amor próprio, autoestima e autoconfiança, sermos inteiros. Caso contrário iremos projetar no outro aquilo que nos falta, e o outro é apenas o outro. Muito provavelmente iremos alimentar expectativas e serão essas mesmas que nos irão levar à desilusão do que projetamos.
Só encontrará a felicidade num relacionamento quem se sentir completo. Ninguém completa ninguém, mas podemos crescer a dois num relacionamento. A numerologia e os relacionamentos são capazes de revelar quais são os desejos e as prioridades de cada pessoa dentro de um relacionamento afetivo.
Num relacionamento seremos sempre três, EU, TU E NÓS (Relacionamento). Isto quer dizer eu terei de ser eu mesma, o meu companheiro terá de ser ele mesmo e assim o nosso relacionamento irá funcionar. Ninguém tem de perder a sua verdadeira essência para poder caber no mundo do outro, ou na realidade do outro. No entanto, respeitando-se mutuamente e a personalidade de cada um vivem bem juntos.
Compreender como o outro é, o que ele gosta, o que acredita, conhecer seu modo de ver o mundo e aquilo que o faz feliz ou triste, é fundamental para fornecer o espaço necessário dentro da relação para que ele seja quem é. Forçar uma pessoa a mudar algo para se adaptar a uma situação pode gerar situações muito complicadas e acabar com a relação.
Num relacionamento há sempre uma forte intenção, e a principal é a de crescerem juntos e estarem abertos a negociar, para que ambas as partes se respeitem individualmente e em resultado vivam um relacionamento equilibrado e feliz. Já reparaste o quão monótono seria ter alguém igual a ti, na tua vida? Não existem receitas iguais, somos todos diferentes, existe sim o respeito pelo outro. Os opostos atraem-se, o relacionamento, a pessoa que vem a nós é sempre a certa. Para podermos transcender, evoluir e até curar padrões que são necessários curar (Heranças de padrões de família). 7 de Fevereiro 2025;
Das 18h00 às 21h30
PRESENCIAL -Ilha Terceira -Angra do Heroísmo
Inscreva-se já!